29/08/2015

E toda essa ansieade

Esse post vai ser ridiculamente curto, sinto muito desde já. Mas falemos de ansiedade, não o tipo considerado doença que deve ser tratado com tranquilizantes, mas o tipo que dá aquela agonia e não dá pra você fazer nada a respeito.

E uma ansiedade idiota mesmo, do tipo "quero que minha encomenda chegue logo", "que minha série volte do hiatus", "que o bolo fique pronto logo". Bem idiota mesmo, coisa de uma pessoa bem superficial, no caso eu. 

Já ruí muita unha esperando a hora da saída do colégio, o assassino de um filme ser preso e assistindo final de reality show. Ainda bem que me livrei desse mal, roer as unhas é horrível! Do hábito de ser meio ansiosa eu não me curei, nem sei se vou. Acho que já é parte da minha vida ficar assim por besteirinhas e mais calma com coisas mais sérias, deve ser algo da personalidade, não sei.

Será que tem cura? Até agora não foi um grande problema, mas dizem que admitir que você tem um problema é primeiro passo né? Esse post é meio que isso, vou trabalhar nesse meu hábito.

Mas posso ficar ansiosa pra greve de professores acabar, vou me dar esse direito. Estou começando a achar que passar todo esse tempo em casa que está me enlouquecendo!

Tchau, tá bom por hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com